
PENNA A SFERA METALLO TWIST TOUCH LUCIDO
Cod.: 1209Esferográfica em metal com mecanismo twist. Ponteira touch em silicone. Corpo laqueado com acabamento matt/brilhante. Recarga em metal "tipo-Cross". Estojo de cartão: 175 x 41 x 20 mm

PENNA TWIST TOUCH CON CLIP CROMATO
Cod.: 1212Esferográfica em metal com mecanismo twist, ponteira touch em silicone e com clipe em ferro com cromagem brilhante. Corpo laqueado com acabamento brilhante. Recarga em metal tipo-Cross. Estojo de cartão: 175 x 41 x 20 mm

PENNA IN METALLO CON MECCANISMO A RITMO PRECISO
Cod.: 1343Caneta de metal com acionamento por giro.

PENNA METAL TOUCH
Cod.: 7768Caneta metálica com carga esferográfica azul de 1,0mm e acionamento por clique de revestimento emborrachado para interação em dispositivos com telas sensíveis ao toque.

PENNA PLASTICA TOUCH 2 IN 1
Cod.: 16865Caneta para uso em dispositivos de telas sensíveis ao toque. Possui corpo em plástico ABS e duas pontas funcionais: uma ponta fina com disco transparente e tampa protetora, indicada para tarefas que exigem precisão, como escrita e desenho; e uma, de textura emborrachada, dedicada para navegação por toque.

PENNA A SFERA. METAL CON MECCANISMO A CLICK
Cod.: 0270Caneta esferográfica de metal com acionamento por clique.





