
BOTTIGLIA TERMICA
Cod.: 7134Uma garrafa térmica em aço inox que é uma excelente opção para manter líquidos quentes ou frios por mais tempo. Com capacidade de até 900ml, a garrafa possui parede dupla e isolamento a vácuo, o que ajuda a manter a temperatura conservada por um período maior e não permite que o calor ou frio entre em contato com as mãos ao segurá-la. Sua pintura eletrostática confere uma cor duradoura e um acabamento resistente e de alta qualidade. Além disso, sua tampa plástica rosqueável possui bico flip e canudo interno removível de plástico.

SQUEEZE PLASTICO 850ML
Cod.: 16915Squeeze em plástico AS livre de BPA com capacidade máxima de 850ml. Possui tampa rosqueável em plástico polipropileno (PP) com alça fixa e tampa protetora para o bocal.

BOTTIGLIA INOX 500ML
Cod.: 3485Garrafa para sublimação em alumínio com tampa em aço inox e capacidade até 500 ml

BOTTIGLIA TERMICA 350ML CON CHIUSURA METALLICA
Cod.: 1352Garrafa térmica 350ml colorida com sistema de trava. Material metálico com revestimento interno em inox.

SQUEEZE IN ALLUMINIO
Cod.: 6300Squeeze em alumínio 100% reciclado com parede simples e acabamento mate. Tampa em PP com pega de silicone para fácil transporte. Capacidade até 700 mL. Fornecido em caixa presente em papel kraft. Certificação EU Food Grade. ø73 x 213 mm

BOTTIGLIA IN ALLUMINIO RICICLATO
Cod.: 5327Garrafa em alumínio reciclado acabamento mate com capacidade 600ml. Tampa rosqueável em plástico e alça de transporte emborrachada.




