
BOTELLA TÉRMICA 1,5L
Cód.: 7697Garrafa térmica feita em inox com cabo e bico em plástico resistente, base emborrachada antiderrapante e capacidade máxima de 1,5 litro. com acionamento por pressão para servir o conteúdo. Apresenta estrutura de parede dupla e isolamento a vácuo, que conserva a temperatura dos líquidos por mais tempo.

SQUEEZE DE ALUMINIO 450ML
Cód.: 6623Squeeze de alumínio 450ml com alça plástica e detalhes coloridos. Possui tampa de bico e tampa protetora de plástico resistente.

BOTELLA DE ACERO INOXIDABLE 1,1 LITROS
Cód.: 7021Garrafa de inox com capacidade de 1,1 litros, ideal para armazenar bebidas quentes ou frias. Possui tampa rosqueável que evita vazamentos e alça plástica para facilitar o transporte, sendo prática para o uso diário ou em deslocamentos.

SQUEEZE DE ALUMINIO 660ML ACABADO MATE
Cód.: 4858Squeeze esportivo em alumínio com parede simples e acabamento em mate. Tampa com sistema de abertura flip top. Capacidade até 660 mL

SQUEEZE PLÁSTICO 700ML
Cód.: 16576Squeeze de 700ml em plástico AS livre de BPA, com design funcional e prático para o dia a dia. Possui tampa com bico flip, canudo removível e vedação em silicone, garantindo segurança no uso. Conta ainda com alça para transporte, sendo uma ótima opção de brinde promocional com excelente área para personalização.


