
CANETA METAL TOUCH
Cód.: 6789Caneta metálica com clipe em plástico e ponteira touch para telas sensíveis. Possui carga esferográfica azul de 1.0mm e acionamento por clique. Design moderno e funcional, ideal para escrita suave e uso em dispositivos digitais.

CANETA PLÁSTICA TOUCH 2 EM 1
Cód.: 16865Caneta para uso em dispositivos de telas sensíveis ao toque. Possui corpo em plástico ABS e duas pontas funcionais: uma ponta fina com disco transparente e tampa protetora, indicada para tarefas que exigem precisão, como escrita e desenho; e uma, de textura emborrachada, dedicada para navegação por toque.

ESFEROGRÁFICA ALUMÍNIO AZUL C/ CLIPE
Cód.: 4754Esferográfica em alumínio com clipe. Escrita em azul

CANETA METÁLICA TOUCH
Cód.: 4698Caneta esferográfica em metal com escrita em azul. Possui refil tipo Parker e ponta touch emborrachada, oferecendo conforto e precisão ao escrever, ideal para uso em dispositivos com tela sensível ao toque.

CANETA METAL TOUCH COMPACTA
Cód.: 1311Caneta esferográfica em alumínio com clipe metálico, mecanismo twist e ponteira touch. Possui escrita na cor azul com alcance de até 2 km e é fornecida em embalagem presente de veludo, agregando praticidade e apresentação diferenciada ao produto.

CANETA DE METAL TOUCH
Cód.: 4142Esferográfica em alumínio com tratamento antibacteriano, segundo a certificação ISO22196. Mecanismo twist, clipe e ponteira touch

