CADERNETA EMBORRACHADA COM WIRE O PERSONALIZADO
COD.: 6855Caderneta emborrachada com wire-o, elástico para lacre e marcador de página em cetim. Possui páginas para dados pessoais, calendário de 2024 à 2026, página de contatos e aproximadamente 100 páginas em marfim com pauta.
KIT PARA ANOTAÇÕES COM CANETA PERSONALIZADO
COD.: 5897Para quem busca registrar anotações de forma prática e acessível, nosso Kit para Anotações com Caneta é a escolha perfeita. Com aproximadamente 112 folhas amarelas pautadas e feito em couro sintético, o kit vem acompanhado de uma caneta metálica com carga esferográfica azul e um porta-caneta que também serve como fecho para o kit. Além disso, conta com um compartimento na parte de trás para cartões ou documentos. Prático e funcional na hora de organizar seus planejamentos!
CADERNETA A5 CORTIÇA PERSONALIZADO
COD.: 5365Caderneta A5 de cortiça com detalhe em linho e suporte para caneta, contém marcador de página em cetim, página para dados pessoais, calendário e aproximadamente 93 folhas marfim com pauta. Obs.: Calendário 2023 à 2025.
MOLESKINE 21X14 PERSONALIZADO
COD.: 1152Caderno com capa dura em couro sintético, porta esferográfica e 160 folhas não pautadas.
CADERNO LINHO PERSONALIZADO
COD.: 6932Caderno com capa dura em linho e espiral metálica. Possui cerca de 101 folhas: 1 de guarda, 1 com calendários de 2024 a 2026, 6 para planejamento anual, 87 pautadas, 5 quadriculadas e 1 para contatos. Design funcional e estrutura versátil, ideal para uso diário.
MINI BLOCO DE ANOTAÇÕES ECOLÓGICO 01 PERSONALIZADO
COD.: 0532Mini bloco de anotações ecológico com notas autoadesivas.
