BOLSA TÉRMICA 6 LITROS PERSONALIZADO
COD.: 5977A bolsa térmica é confeccionada em tecido feltro, oferecendo uma capacidade de 6 litros. Seu revestimento térmico mantém a temperatura dos alimentos e bebidas, tornando-a ideal para piqueniques ou passeios. Acompanha uma alça transversal, que proporciona conforto e praticidade no transporte, permitindo o uso em diferentes ocasiões.
SACOLA JUCO BOLSO ALGODÃO FECHO ALÇAS PERSONALIZADO
COD.: 4189Sacola em juco (275 g/m²) com bolso interior 100% algodão (120 g/m²) com fecho e alças de 60 cm. Pegas em webbing de algodão bicolor
SACOLA TNT S/ ALÇA TERMO SELADA PERSONALIZADO
COD.: 4926Sacola de tnt sem alça com costura termo selada.
BOLSA TÉRMICA 10L GRAVAÇÃO NYLON PERSONALIZADO
COD.: 3638Bolsa Térmica. Capacidade 10 litros Bolso frontal. Alça de ombro regulável. Tecido nylon e e poliéster. Gravação no bolso frontal.
BOLSA TÉRMICA 5,3 LITROS PERSONALIZADO
COD.: 6056Compacta e de fácil transporte. Feita em feltro, capacidade de 5,3L, com revestimento térmico interno e bolso extra na parte frontal, esta bolsa une praticidade e qualidade na hora de refrigerar cada produto e manter a temperatura dos alimentos ideais para o consumo.
SACOLA EM RPET 380 X 420 MM PERSONALIZADO
COD.: 3897Sacola em rPET 190T. Produzida a partir de plástico reciclado contribuindo para a redução dos resíduos no meio ambiente. Alças de 60 cm. 380 x 420 mm