AGENDA DIÁRIA 2024 COM FITA CETIM E MAPA PERSONALIZADO
COD.: 1426Agenda diária 2024 de couro sintético. Contém fita de cetim marca página, dados pessoais, calendário de 2023 à 2025, mapa do Brasil, mapa-múndi, índice telefônico e planejamento
CADERNO ECOCANA PERSONALIZADO
COD.: 6671Caderno A5 com capa dura e 80 folhas pautadas em papel feito com 80% de polpa de cana-de-açúcar (90 g/m²). Possui fita separadora e elástico para fechamento. Sustentável e elegante.
AGENDA METALIZADA PERSONALIZADO
COD.: 4337Agenda Compacta Permanente Metalizada Lisa Verde - Capa Couro Sintético - Miolo Permanente em Papel Off-set 63g - 1x1 cor - 384 páginas - Dados Pessoais - Contatos- Formato da Agenda: 110x155mm
CADERNETA EM PU PERSONALIZADO
COD.: 6347Caderneta em PU com marcador de página em cetim e fita elástica para fechar. Contém aproximadamente 80 folhas amareladas sem pauta.
KIT DE CADERNO DE ANOTAÇÕES E CANETA PERSONALIZADO
COD.: 5884Kit de caderno de anotações e caneta, composto por um caderno de cortiça com detalhe em algodão cru, capa dura e 80 folhas pautadas. A caneta é feita de plástico reciclado, proporcionando uma escolha sustentável. O conjunto vem em uma embalagem de papel kraft, ideal para presentear, unindo estilo e responsabilidade ambiental.