COPO FIBRA DE BAMBU 450ML PERSONALIZADO
COD.: 6065Copo de fibra de bambu com capacidade de 450ml. Conta com tampa prática, que possui abertura no bocal para facilitar o uso. Fabricado com material sustentável, é uma opção ecológica e possui textura diferenciada, proporcionando um toque único e agradável. Ideal para quem busca praticidade e consciência ambiental.
CANECA 450ML PERSONALIZADO
COD.: 4718Caneca em aço inox de 450ml, alça de mão plástica, tampa com vedação ideal para chás e cafés.
CANECA DE METAL 350ML PERSONALIZADO
COD.: 1950Caneca em aço inox parede dupla e alça de mão plástica tipo mosquetão. Conserva temperatura por algumas horas. Possui tampa com vedação e base de apoio em EVA.
COPO TÉRMICO INOX 400ML C/ CAIXA SOM PERSONALIZADO
COD.: 5575Copo térmico de inox com caixa de som e capacidade 400ml. Contém tampa com abridor. Caixa de som possui botão para ligar/desligar, botões para aumentar diminuir volume/ avançar e retroceder faixas. Operante no modo bluetooth e entrada TF (cartão MicroSD). Acompanha cabo USB Tipo-C. Obs.: A caixa de som não é a prova dágua, para a higienização do copo é necessário desrosquear a caixa de som para remove-la.
CANECA PALHA DE TRIGO 300ML PERSONALIZADO
COD.: 5994Caneca perfeita para quem aprecia bebidas saborosas e quer transformar o dia a dia em momentos de relaxamento. Com um toque nórdico, é produzida em palha de trigo, um material ecológico que une leveza e resistência. Com capacidade para 300ml, ela se torna a companheira ideal para quem busca um estilo de vida consciente e prático!
COPO RETRÁTIL DE SILICONE 150ML PERSONALIZADO
COD.: 5568Copo retrátil com capacidade para 150 ml, livre de BPA. Inclui uma tampa plástica de encaixe que possui um acesso para chaveiro, proporcionando praticidade e facilidade de transporte.