CONJUNTO CANETA E LAPISEIRA METAL PERSONALIZADO
COD.: 6632Conjunto caneta e lapiseira em estojo de cartonagem com placa central para personalização. Clip metal com dois anéis em relevo, anel centralizado e dois anéis em relevo na ponteira e acionam por giro. Estojo revestida com espuma na parte interna.
CONJUNTO LAPISEIRA E ESFEROGRÁFICA METAL PERSONALIZADO
COD.: 1204Conjunto de esferográfica e lapiseira em metal. Lapiseira: grafite 0.7. Incluso estojo. Estojo: 165 x 50 x 24 mm
CONJUNTO CANETA E LAPISEIRA C/ ESTOJO PERSONALIZADO
COD.: 5269Conjunto de caneta e lapiseira metálicas em estojo de metal. Caneta e lapiseira possuem acabamento fosco, detalhe emborrachado na parte inferior, carga esferográfica azul de 1.0mm e acionamento por clique. Estojo revestido em espuma.
CONJUNTO CANETA E LAPISEIRA METAL PERSONALIZADO
COD.: 6655Conjunto com caneta e lapiseira em estojo cartonado com placa para personalização. Clip metálico, detalhes sofisticados e acionamento por giro. Interior com espuma para melhor apresentação.
CONJUNTO DE ROLLER E ESFEROGRÁFICA PERSONALIZADO
COD.: 5674Conjunto de roller e esferográfica com corpo em aço inox 53% reciclado e clipe. Esferográfica com mecanismo twist e escrita até 5 km. O conjunto tem escrita a preto. Fornecido em caixa oferta de papel kraft proveniente de uma gestão florestal sustentável. Roller: ø11 x 130 mm | Esferográfica: ø11 x 131 mm | Caixa: 150 x 45 x 20 mm
CONJ. CANETA E LAPISEIRA C/ ROTAÇÃO PERSONALIZADO
COD.: 5294Conjunto de caneta e lapiseira metálicas em estojo metal. Caneta e lapiseira possuem acabamento brilhante, carga esferográfica azul de 1.0mm e acionamento por rotação.