COPO DE VIAGEM 400ML PERSONALIZADO
COD.: 4786Copo de viagem em aço inoxidável com parede dupla isolada a vácuo, acabamento fosco e base em cortiça (térmico). Contém uma tampa transparente com fecho deslizante. Capacidade até 400ml.
CANECA PLÁSTICA 450ML 01 PERSONALIZADO
COD.: 0246Caneca 450ml com tampa e compartimento interno de inox. Não é térmica.
CANECA TÉRMICA INOX 350ML PERSONALIZADO
COD.: 6144A companheira perfeita para manter bebidas na temperatura ideal por mais tempo. Feita em inox, com parede dupla e capacidade de até 350ml, esta caneca resistente e durável, tem tampa ajustável que evita derramamentos, trazendo ainda mais praticidade para o dia a dia.
COPO FIBRA DE MADEIRA 400ML PERSONALIZADO
COD.: 4668Copo fibra de madeira 400ml com tampa de bocal.
COPO TÉRMICO DE INOX 473ML PERSONALIZADO
COD.: 4852Copo térmico com capacidade de 473ml feito em inox com parede dupla, acompanha tampa acrílica de encaixe com bocal.
CANECA TÉRMICA COM CORTIÇA DE 400ML PERSONALIZADO
COD.: 5991Caneca Térmica de 400ml feita em inox com fundo de cortiça, tampa com bocal e trava de segurança. O item ideal para quem aprecia qualidade e design.