FACA PERSONALIZADO
COD.: 3468Faca em aço inox e madeira com bolsa de 600D
FRASCO PLÁSTICO 480ML PERSONALIZADO
COD.: 6941Frasco 480ml produzido em plástico colorido, tampa rosquável com válvula pump e trava de segurança, basta pressionar e girar a parte superior para travar o produto.
SALEIRO PERSONALIZADO
COD.: 2325Saleiro ou pimenteiro aço inox
GLOBO DE NEVE PLÁSTICO PERSONALIZADO
COD.: 7074Globo de neve em plástico resistente, com glitter interno e porta-foto. A base preta é removível para inserção de uma foto no suporte interno, com dimensões de 8,5 cm x 4,7 cm, unindo decoração e funcionalidade em um só item.
CANUDO REUTILIZÁVEL EM SILICONE PERSONALIZADO
COD.: 4225Canudo reutilizável e dobrável em 100% silicone. O canudo é acompanhado de uma caixa PP branca e translúcida com acabamento fosco
KIT TALHERES 3 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 6146Praticidade, leveza e sustentabilidade para as refeições diárias. O nosso kit de talheres, feito em palha de trigo, ajuda a reduzir o uso de descartáveis, contribuindo para um consumo mais sustentável. O kit vem com faca, garfo, colher e um estojo para mantê-los protegidos e organizados. Perfeito para levar na bolsa, seja em viagens, acampamentos ou no dia a dia de trabalho, proporcionando facilidade em todos os momentos.