GARRAFA INOX 500ML PERSONALIZADO
COD.: 3485Garrafa para sublimação em alumínio com tampa em aço inox e capacidade até 500 ml
GARRAFA TÉRMICA 430ML PERSONALIZADO
COD.: 1945Garrafa térmica em bambu e aço inox. Com parede dupla e com proteção térmica. Possui infusor para chá.
SQUEEZE DE BAMBU PERSONALIZADO
COD.: 4246Squeeze em bambu e aço inox com corpo duplo, isolamento a vácuo e tampa em PP. Capacidade até 440 ml.
SQUEEZE PLÁSTICO 590ML PERSONALIZADO
COD.: 3491Squeeze produzido a partir de plástico reciclado, rPET. Com alça de silicone para facilitar o transporte. Tampa em PP e aço inox com isolante em silicone. Capacidade até 590 ml.
GARRAFA TÉRMICA INOX 320ML PERSONALIZADO
COD.: 5997A garrafa térmica de 320 ml é confeccionada em aço inoxidável 304, conhecido por sua durabilidade e resistência à corrosão. Com uma tampa rosqueável, proporciona segurança no transporte de bebidas quentes ou frias. Compacta e leve, é ideal para uso diário, mantendo a temperatura ideal das suas bebidas, seja no trabalho, na academia ou em passeios.
GARRAFA PLÁSTICA 950ML PORTA COMPRIMIDO PERSONALIZADO
COD.: 6761Hidratação e organização! Feita em plástico, nossa garrafa tem capacidade de 950ml e contém uma função extra: porta-comprimidos. Sua tampa rosqueável com detalhe em alumínio possui um compartimento para armazenar comprimidos de forma segura. Além disso, sua alça de nylon oferece mais comodidade no transporte.