SQUEEZE PERSONALIZADO
COD.: 2336Squeeze alumínio com fita em silicone capacidade 660 ml
GARRAFA INOX PAREDE DUPLA P/ SUBLIMAÇÃO PERSONALIZADO
COD.: 4251Garrafa em aço inox com parede dupla, para sublimação. Tampa com sistema de vácuo. Capacidade até 500ml. Mantém as bebidas quentes por 12h e frias por 24h.
GARRAFA TÉRMICA INOX 500ML C/ COPO PERSONALIZADO
COD.: 5320Garrafa térmica em aço inox com parede dupla isolada a vácuo com acabamento na parte externa em tinta pó. Capacidade de 500ml e cordão tipo mosquetão. Tampa rosqueável, vedada por um anel de silicone. Possui copo adicional rosqueável na parte inferior da garrafa. Parte superior da tampa acompanha um cordão adicional de 68cm para substituição. Permitindo uso do compartimento para pequenos objetos
SQUEEZE DE VIDRO 500ML PERSONALIZADO
COD.: 4360Garrafa em vidro borossilicato com capacidade de 400ml. Alça de transporte em silicone. Tampa de plástico rosqueável com anel de silicone.
GARRAFA TÉRMICA PERSONALIZADO
COD.: 7542Garrafa térmica de 700ml feita em inox com ampola de cerâmica, que mantém a temperatura por mais tempo. Conta com base antiderrapante para maior estabilidade. Ideal como brinde corporativo sofisticado e funcional, unindo durabilidade e elegância no dia a dia.
GARRAFA INOX 500ML PERSONALIZADO
COD.: 3485Garrafa para sublimação em alumínio com tampa em aço inox e capacidade até 500 ml