
PORTA VINHO FELTRO
Cód.: 16510Sacola porta-vinho confeccionada em feltro, material que oferece leveza e proteção no transporte da garrafa. Possui alças de mão que proporcionam praticidade no manuseio e plaquinha retangular frontal em couro sintético, indicada para personalização. Um item elegante e funcional para presentear ou compor ações corporativas.

KIT VINHO 6 PEÇAS
Cód.: 16577Kit vinho composto por 6 itens: saca-rolhas de um estágio em inox com cabo de bambu, dois anéis corta-gotas (wine collar) em liga de zinco e feltro, termômetro em vidro com detalhes em liga de zinco, além de bico dosador em liga de zinco com detalhes em silicone e tampa de bico em inox, com partes em zinco e silicone. Acompanha suporte em bambu para acomodar os itens do conjunto.

PORTA VINHO FELTRO
Cód.: 16624Sacola porta-vinho confeccionada em feltro, com design sofisticado e acabamento elegante. Possui alças de mão em couro sintético, proporcionando praticidade e conforto no transporte. Ideal para valorizar garrafas em ações promocionais, brindes corporativos e presentes especiais com um toque refinado.

KIT VINHO 2 PEÇAS
Cód.: 7344Kit vinho com 2 peças acondicionado em estojo com tampa. Contém saca-rolhas metálico com lâmina de corte e abridor de garrafa, além de tampa de bico. A parte interna possui berço em espuma para acomodação das peças.

KIT VINHO XADREZ 4 PEÇAS
Cód.: 16603Kit vinho composto por 4 itens: saca-rolhas de dois estágios em inox 201, corta-lacre em ABS e inox, bico dosador em liga de zinco com revestimento em silicone e anel corta-gotas (wine collar) em liga de zinco e feltro. O conjunto é acondicionado em um estojo feito em MDF, com revestimento interno em espuma de EVA, dobradiças e trava frontal em metal. Possui acabamento em formato de tabuleiro de xadrez na tampa, acompanhado de 32 peças confeccionadas em bambu.

KIT VINHO SACA ROLHAS, CANIVETE E TAMPA
Cód.: 1331Kit vinho composto por saca rolhas com canivete sommelier e tampa para vinho. Acompanha embalagem.

