PORTA VINHO PU PERSONALIZADO
COD.: 6454Apresentação sofisticada e prática! O porta vinho feito em poliuretano comporta uma garrafa e é ideal para um manuseio seguro e eficiente. Conta com alça para transporte e encaixe superior, proporcionando um fechamento firme e mantendo a garrafa estável dentro do estojo.
KIT VINHO 4 PEÇAS C/ MALETA VELUDO PERSONALIZADO
COD.: 5366Kit vinho 4 Peças em maleta de couro sintético com duas repartições para garrafas. Contém saca-rolhas metálico, bico condutor com tampa, cortador de lacre e wine collar. Maleta com alça e trava de segurança, área interna revestida de veludo com suporte em couro sintético e velcro em cada repartição para fixação das garrafas.
KIT VINHO COM ACESSÓRIOS ESSENCIAIS PERSONALIZADO
COD.: 0187Kit vinho com 4 peças. Contém tampa de bico, wine collar, cortador de lacre e saca rolha.
ESTOJO PORTA VINHO COURO SINTÉTICO PERSONALIZADO
COD.: 5370Estojo porta vinho em couro sintético bidim: durável e sofisticado. Equipado com duas alças metálicas para transporte seguro e botão de lacre para manter sua garrafa protegida. Uma escolha elegante para presentear ou transportar seu vinho com estilo.
KIT VINHO COM SACA ROLHAS E TAMPA METAL. PERSONALIZADO
COD.: 0100Kit vinho com saca rolhas e tampa para bico, ambas peças de metal.
CONJUNTO PARA VINHO EM BAMBU E ZINCO PERSONALIZADO
COD.: 5576Conjunto para vinho em bambu e zinco. Incluso saca-rolhas com canivete de sommelier, termômetro, rolha e gargantilha. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. 147 x 167 x 54 mm