NECESSAIRE 600D ALTA DENSIDADE FORRADA PERSONALIZADO
COD.: 3806Necessaire em 600D de alta densidade com pega e interior forrado
NÉCESSAIRE NYLON PERSONALIZADO
COD.: 5960Nécessaire confeccionada em nylon, com frente em visor transparente, fechamento por zíper e alça superior. Inclui também uma alça de transporte em nylon.
NÉCESSAIRE POLIÉSTER PERSONALIZADO
COD.: 5223Nécessaire Poliéster
NECESSAIRE ALGODÃO RECICLADO SUSTENTÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 5749Necessaire feita em algodão reciclado, proporcionando um toque sustentável e ecológico. Compacta e prática, é ideal para organizar pequenos itens pessoais. O tecido de algodão reciclado confere durabilidade ao produto, além de contribuir para a redução do impacto ambiental.
NECESSAIRE 600D PEGA LATERAL FORRADO PERSONALIZADO
COD.: 3819Necessaire em 600D com pega e interior forrado
NÉCESSAIRE COURO SINTÉTICO TEXTURIZADO PERSONALIZADO
COD.: 5598A necessaire em couro sintético texturizado combina estilo e funcionalidade. Apresenta uma placa central ideal para personalização, destacando-se pela elegância. Internamente, é revestida com cetim, proporcionando proteção e sofisticação para seus itens pessoais.