NECESSAIRE PVC IMPERMEÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 5807Nécessaire de PVC e couro sintético impermeável em xadrez . Possui visor transparente e duas alças laterais de mão em nylon.
NECESSAIRES COSMÉTICOS PERSONALIZADO
COD.: 6289Bolsa de cosméticos em 600D de alta densidade e pega em PU. Contém bolso frontal com zíper e placa em PU. 220 x 130 x 130 mm
NECESSAIRE COURO SINTÉTICO NYLON PRETO PERSONALIZADO
COD.: 3666Necessaire em couro sintético e nylon 70 preto, forro na parte interna e alça lateral
NÉCESSAIRE VINIL IMPERMEÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 7018Nécessaire impermeável de vinil com plaquinha metálica para personalização, possui alça lateral, zíper e forro de tnt. Possui plaquinha metálica fixa no centro, para gravação.
NÉCESSAIRE PU PERSONALIZADO
COD.: 7127Nécessaire em poliuretano (PU) impermeável com abertura em 180 graus inspirada no formato de concha. O compartimento interno conta com dois bolsos laterais abertos e um, localizado na parte central, com fechamento em zíper. Possui alça para transporte.
