GARRAFA TÉRMICA DE 650ML PERSONALIZADO
COD.: 5834Garrafa térmica em aço inox com parede dupla com capacidade de até 650ml,tampa rosqueável com alça em plástico, permite-se hidratar por canudo ou bico, com anel de silicone para vedação.
SQUEEZE PLÁSTICO 1200L PERSONALIZADO
COD.: 4787Garrafa esportiva em PETG com canudo interno, tampa com bebedouro e pega para facilitar transporte. Food grade. Grande capacidade até 1,2L.
SQUEEZE PLÁSTICO 900ML PERSONALIZADO
COD.: 5929Squeeze de plástico com capacidade de 900 ml, ideal para hidratação em atividades diárias. Possui tampa rosqueável que garante vedação, além de uma tampa protetora para o bocal, mantendo-o limpo. Acompanha alça para transporte, facilitando o uso em caminhadas, esportes ou no dia a dia. Prático e funcional, é uma ótima opção para quem busca conforto e conveniência.
GARRAFA TÉRMICA INOX 700ML PERSONALIZADO
COD.: 6564Garrafa térmica de 700ml, fabricada em inox 304, com tampa rosqueável de inox que também pode ser usada como copo. A tampa interna em plástico resistente permite abertura e fechamento com um clique. Seu design robusto e todo em inox trazem modernidade e praticidade, mantendo suas bebidas na temperatura ideal.
SQUEEZE ALUMÍNIO 750ML FOSCA ALÇA PERSONALIZADO
COD.: 3676Squeeze alumínio de 750ml com pintura fosca. Squeeze com tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal.
GARRAFA TÉRMICA 1 LITRO PERSONALIZADO
COD.: 6903Com capacidade para 1l, feita de aço inoxidável com parede dupla e alça integrada, esta garrafa se destaca por sua tampa protetora magnética, que ao abri-lá fica firme no lugar, garantindo mais comodidade mesmo em movimento.
