SQUEEZE COM PAREDE DUPLA PERSONALIZADO
COD.: 4257Squeeze em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, parede interna revestida de cobre e tampa em bambu com vedante de silicone para proteção extra. Tem capacidade até 640 ml e mantém as bebidas quentes por 16 h e frias por 48 h. Contém revestimento em pó que lhe confere mais durabilidade e resistência
GARRAFA COPO 2 EM 1 DE AÇO INOX 600ML PERSONALIZADO
COD.: 5842Garrafa e copo em um só produto! Com capacidade de 600ml, nossa garrafa 2 em 1 une a robustez do aço inoxidável e à leveza do plástico, oferecendo versatilidade para o dia a dia. Possui tampa e compartimento plástico removível, que permite utilizá-la tanto na forma tradicional como garrafa quanto como copo, adaptando-se ao seu ritmo na hora de aproveitar a bebida.
GARRAFA TÉRMICA 500ML AÇO INOX 304 PERSONALIZADO
COD.: 4415Garrafa térmica 500ml feita em aço inoxidável 304.
GARRAFA TÉRMICA INOX 500ML PERSONALIZADO
COD.: 6030Garrafa de inox com capacidade de 500 ml, ideal para manter suas bebidas na temperatura desejada. Possui tampa de inox com um detalhe em bambu que agrega um toque natural, além de uma prática alça de transporte, facilitando o uso em diversas atividades do dia a dia. Perfeita para quem busca funcionalidade e estilo em um só produto.
SQUEEZE EM ALUMÍNIO PERSONALIZADO
COD.: 6300Squeeze em alumínio 100% reciclado com parede simples e acabamento mate. Tampa em PP com pega de silicone para fácil transporte. Capacidade até 700 mL. Fornecido em caixa presente em papel kraft. Certificação EU Food Grade. ø73 x 213 mm
SQUEEZE INOX 900ML PERSONALIZADO
COD.: 4486Squeeze inox 900ml com tampa plástica, bocal com tampa protetora e alça para transporte.