GARRAFA PLÁSTICA 750ML PERSONALIZADO
COD.: 7780Garrafa plástica translúcida com capacidade de 750 ml e marcação de volume até 700 ml, ideal para acompanhar a rotina com praticidade. Possui base e tampa rosqueável em alumínio, que adicionam resistência e um toque moderno. Um brinde corporativo funcional e de grande apelo visual.
COQUETELEIRA INOX 750ML PERSONALIZADO
COD.: 4092Coqueteleira de inox com capacidade para 750ml, contém tampa de pressão com peneira e tampa protetora.
GARRAFA TÉRMICA INOX PERSONALIZADO
COD.: 6725Garrafa térmica inox com capacidade de até 750ml. A pintura eletrostática garante uma cor duradoura e acabamento de maior qualidade. Sua parede dupla e isolamento à vácuo mantém o líquido conservado por mais tempo e permite o uso da garrafa sem a necessidade de se preocupar em entrar em contato direto com o calor interno ou vazamentos. Além disso, a garrafa conta com uma tampa rosqueável e uma alça que facilita o transporte para qualquer lugar.
GARRAFA TÉRMICA 470ML PERSONALIZADO
COD.: 7680Garrafa térmica com capacidade de até 470ml feita em inox de parede dupla. Possui tampa rosqueável com vedação a vácuo e abertura dupla, proporcionando a conservação da temperatura de líquidos por mais tempo.
GARRAFA EM AÇO INOX PERSONALIZADO
COD.: 6493Garrafa em aço inox (90% reciclado) de parede dupla térmica, isolada a vácuo. Garrafa com sistema de auto-sanitização UV que inativa vírus e bactérias que estejam na sua garrafa, tornando a sua bebida mais segura. Capacidade até 500 mL
