CANECA PALHA DE TRIGO 300ML PERSONALIZADO
COD.: 5994Caneca perfeita para quem aprecia bebidas saborosas e quer transformar o dia a dia em momentos de relaxamento. Com um toque nórdico, é produzida em palha de trigo, um material ecológico que une leveza e resistência. Com capacidade para 300ml, ela se torna a companheira ideal para quem busca um estilo de vida consciente e prático!
COPO TÉRMICO 370ML PERSONALIZADO
COD.: 4256Copo em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, parede interna revestida de cobre e tampa em bambu com vedante de silicone para proteção extra. Tem capacidade até 370 ml e mantém as bebidas quentes por 5 h e frias por 24 h. Contém revestimento em pó que lhe confere mais durabilidade e resistência
CANECA TÉRMICA 700ML PERSONALIZADO
COD.: 4030Caneca térmica de inox com pegador plástico, capacidade de 700ml. Material livre de BPA.
CANECA TÉRMICA INOX 700ML PERSONALIZADO
COD.: 4006Caneca térmica de Inox com capacidade para 700ml. Acompanha uma tampa de plástico transparente .
CANECA TÉRMICA INOX 1,2L C/ TAMPA PERSONALIZADO
COD.: 5079Caneca térmica com capacidade de 1,2 litros feita em inox 304 com parede dupla, contém tampa acrílica rosqueável com acesso para canudo e pegador plástico. Acompanha canudo plástico.
CANECA TÉRMICA 1,2L PERSONALIZADO
COD.: 5983Caneca térmica com capacidade de 1,2 litros feita em inox 304 com parede dupla, contém tampa acrílica rosqueável com acesso para canudo, trava de segurança e bocal. Acompanha canudo de inox com ponta de silicone, proporcionando uma experiência mais agradável ao beber.