COPO PAREDE DUPLA INOX 300ML PERSONALIZADO
COD.: 4746Copo de parede dupla em inox 304 com capacidade de 300ml, possui tampa plástica de encaixe com acesso ao bocal e área para canudo (não acompanha).
COPO FIBRA DE BAMBU 450ML PERSONALIZADO
COD.: 6065Copo de fibra de bambu com capacidade de 450ml. Conta com tampa prática, que possui abertura no bocal para facilitar o uso. Fabricado com material sustentável, é uma opção ecológica e possui textura diferenciada, proporcionando um toque único e agradável. Ideal para quem busca praticidade e consciência ambiental.
COPO DE VIAGEM 400ML PERSONALIZADO
COD.: 4786Copo de viagem em aço inoxidável com parede dupla isolada a vácuo, acabamento fosco e base em cortiça (térmico). Contém uma tampa transparente com fecho deslizante. Capacidade até 400ml.
COPO DE VIAGEM PERSONALIZADO
COD.: 4238Copo de viagem para sublimação com parede dupla em aço inox. Inclui tampa transparente com abertura deslizante. Capacidade até 380ml.
CANECA TÉRMICA COM CORTIÇA DE 500ML PERSONALIZADO
COD.: 5992Caneca Térmica de 500ml feita em inox com fundo de cortiça, tampa com bocal e trava de segurança. Um item que alia a elegância da cortiça com o inox.
COPO PLÁSTICO 420ML PERSONALIZADO
COD.: 4945Copo plástico 420ml produzido em polipropileno (PP) com acabamento fosco.
