SQUEEZE INOX 550ML PERSONALIZADO
COD.: 6847Squeeze fabricado em aço inoxidável com capacidade de 550ml. Conta com tampa rosqueável, bico em plástico para fácil consumo e alça integrada, garantindo praticidade no transporte. Ideal para atividades físicas, viagens ou uso diário.
GARRAFA TÉRMICA INOX 550ML COM INFUSOR PERSONALIZADO
COD.: 6279Garrafa Térmica feita em Inox 304 com parede dupla e capacidade de 550ml. Com tampa rosqueável e alça para transporte para levá-la onde quiser.
GARRAFA INOX 500ML PERSONALIZADO
COD.: 5950Garrafa 500ml em inox com botão e válvula para abertura. Possui um sistema de trava (basta mover para cima/baixo para abrir/fechar) pressione o botão central para abrir a tampa.
GARRAFA COPO 2 EM 1 DE AÇO INOX 600ML PERSONALIZADO
COD.: 5842Garrafa e copo em um só produto! Com capacidade de 600ml, nossa garrafa 2 em 1 une a robustez do aço inoxidável e à leveza do plástico, oferecendo versatilidade para o dia a dia. Possui tampa e compartimento plástico removível, que permite utilizá-la tanto na forma tradicional como garrafa quanto como copo, adaptando-se ao seu ritmo na hora de aproveitar a bebida.
SQUEEZE EM BAMBU 440ML PERSONALIZADO
COD.: 4235Squeeze em bambu e aço inox, com corpo duplo e isolamento a vácuo. Capacidade até 440 ml.