KIT MANICURE 10 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 6351Kit Manicure 10 peças em estojo de couro sintético, perfeito para embelezar e cuidar das unhas, podendo ser usado em casa ou em salões de beleza. Com três cortadores de unha, tesoura, lixa, pinça, empurrador de cutícula, removedor de cutícula, palito de unha e espátula para ouvido, este kit oferece tudo o que precisa para manter as unhas e cuidados sempre em dia.
APARADOR DE BARBA PERSONALIZADO
COD.: 5213Aparador de Barba
MASSAGEADOR E LIMPADOR FACIAL PERSONALIZADO
COD.: 3367Massageador facial produzido em silicone à prova d’água, a escova possui três tamanhos de cerdas que limpam e massageiam a face. Sua parte frontal possui um botão de acionamento para alternar entre os 3 modos de intensidade.
KIT ENGRAXATE 02 PERSONALIZADO
COD.: 1364Kit engraxate. Com 6 peças: 1 cera incolor para sapatos, 1 flanela amarela, 2 escovas em madeira, 1 calçadeira e 1 embalagem.
MÁQUINA CORTAR CABELO RECARREGÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 5090Máquina de cortar cabelo recarregável com lâminas em aço inoxidável e corpo plástico. Acompanha 4 pentes plásticos (1.5mm, 2mm, 3mm e 4mm), escova de limpeza, óleo lubrificante e cabo USB-V8.
