KIT DE 6 LIXAS 01 PERSONALIZADO
COD.: 1259Kit com 6 lixas em caixa de cartão.
KIT ENGRAXATE 02 PERSONALIZADO
COD.: 1364Kit engraxate. Com 6 peças: 1 cera incolor para sapatos, 1 flanela amarela, 2 escovas em madeira, 1 calçadeira e 1 embalagem.
KIT PINCEL 5 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 6139Com cinco pincéis cuidadosamente selecionados, este kit proporciona versatilidade e praticidade para criar uma maquiagem impecável na área dos olhos e deixar aquele sombreado perfeito.
KIT PINCEL 5 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 6158Tudo o que você precisa para uma maquiagem perfeita! Com estojo prático em plástico com trava, espelho e 5 pincéis, é possível se maquiar a qualquer hora e lugar. Cada pincel tem uma função: o de corretivo para suavizar imperfeições, o de esfumar para um olhar natural, e o de batom para aplicação precisa. Esse kit é perfeito para deixar a beleza sempre em dia.
KIT DE MANICURE 4 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 1198Kit de manicure com 4 peças
APARADOR DE BARBA RECARREGÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 5214Aparador de Barba elétrico recarregável. Acompanha cabo USB Tipo-C e escovinha para limpeza.
